A morte de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, aos 23 anos, continua repercutindo. No domingo (23), o jornalista Roberto Cabrini entrevistou um dos amigos que estavam com o funkeiro no dia da morte, Jonathas Cruz. O rapaz contou que não estava no quarto 502 do hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no momento da queda de Kevin.
O cantor caiu do quinto andar do hotel, de uma altura de cerca de 15 metros, e não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Miguel Couto horas depois do ocorrido no início da noite do dia 16 de maio.
Jonathas foi questionado por Cabrini sobre onde estava no momento da queda de Kevin. O rapaz, que mora na zona leste de São Paulo, contou que estava no quiosque onde eles haviam ficado antes de voltar ao hotel. Kevin havia viajado ao Rio de Janeiro para fazer um show, realizado na madrugada de domingo.
Após o show, eles foram para um churrasco na casa do MC PK Delas. Depois disso, ficaram um tempo no quiosque. Foi lá que Kevin teve contato com a garota de programa Bianca Domingues. A mulher estava no quarto com Kevin e Victor Elias Fontenelle, o MC VK, quando Jonathas chegou. Kevin pediu que ele deixasse o local. Rejeitado, Jonathas retornou para o quiosque. Na entrevista, ele afirmou que não retornou ao quarto depois disso.
Na resposta, Jonathas afirmou que quase se envolveram em um acidente. “Depois que eu vou para o quiosque e eu volto, é a cena que o VK vem atravessando ali aquela avenida do hotel, que quase foi atropelado. Tanto ele vindo, quanto nós indo”, disse Jonathas. “Nós atravessando correndo, os carros se desviando para lá e para cá, uns quase batendo”, contou o amigo de Kevin. A Polícia concluiu que a morte do funkeiro foi acidental.