O ator Rafael Cardoso revelou aos seus fãs uma notícia sobre sua vida pessoal que ninguém sabia. Ele tem uma comorbidade que o permitiu tomar a vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 24/5. O ator sofre de um mal do coração e comemorou a oportunidade de ser vacinado antes do grupo sem comorbidade por idade em sua cidade, o Rio de Janeiro. Sua esposa, Mari Bridi, foi quem registrou o momento e explicou o motivo que fez Rafael Cardoso ter direito à vacina contra a Covid-19.
Rafael Cardoso é também um dos poucos felizardos que conseguiu o feito de estar no ar em praticamente todo o horário nobre da Globo. Das 18h às 22h é possível assistir o artista em novelas do canal, que estão sendo reprisadas.
Rafael Cardoso é imunizado contra a Covid-19, no Rio de Janeiro
O ator Rafael Cardoso recebeu a primeira dose da Astrazeneca nesta segunda-feira (24). Assim, quando completar o ciclo de duas doses e aguardar o período certo, ele estará imunizado contra a Covid-19.
A esposa de Rafael, Mari Bridi, comemorou a primeira dose do ator, em seus stories. O artista só pode tomar a vacina porque tem miocardiopatia hipertrófica assimétrica desde que era criança. Essa doença é considerada uma comorbidade e permite que pessoas que a possuem se vacinem antes contra a Covid. Basta apresentar um laudo do médico atestando a doença e indicando a necessidade de receber o imunizante.
“Nasceu assim e se cuida”, disse a esposa que irá se vacinar em agosto.
Atualmente, o ator tem papel em ‘A vida da gente’, ‘Salve-se quem puder’ e ‘Império’, todas reprisadas.