Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morreu precocemente aos 23 anos, no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O funkeiro caiu de cerca de 15 metros de altura e a polícia concluiu que foi acidente após perícia no quarto 502 do hotel.
Valquíria Nascimento, mãe do cantor, contou ao Fantástico, da TV Globo, sobre a vida difícil que levava antes de Kevin estourar como funkeiro e começar a ganhar dinheiro. Valquíria foi às ruas da zona norte de São Paulo, onde ela morou com a família.
Questionada por que se mudava tanto de casa, a mãe de Kevin explicou. “Porque nunca tinha condições de pagar o aluegl. Despejo. Ficava três, quatro meses sem pagar aluguel já vinha despejo. Não tinha o que fazer, ou paga aluguel ou comida”, contou.
Valquíria mostrou a última casa onde moraram antes de Kevin começar a ganhar dinheiro. Ao lado da casa, havia um lixão. Com o sucesso, o funkeiro pôde dar condições melhores à família. Ela, a mãe e irmã, Elen Bueno, moravam em uma mansão em condomínio fechado de Mogi das Cruzes.
Nas redes sociais, Kevin ostentava uma vida de luxo. Além dos carrões e dos objetos de ouro, como relógios e pulseiras, o MC também gostava de viajar. Neste ano, ele havia ido com a noiva, Deolane Bezerra, para Dubai e, em seguida, para o México, onde realizou cerimônia de noivado na cidade de Tulum. Kevin cobrava cerca de R$ 50 mil por show e estava faturando cerca de R$ 300 mil por mês, de acordo com o site Acorde em NY. Ele também faturava com as músicas nas plataformas de streaming.