O jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, entrevistou Jonathas Cruz, amigo de MC Kevin que esteve com o funkeiro poucas horas antes da morte dele. Kevin morreu no dia 16 de maio após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.
Na entrevista a Cabrini, Jonthas contou que foi ao quarto onde Kevin estava com MC VK e com a modelo Bianca Domingues. Jonathas queria se relacionar com ela, mas foi praticamente expulso do quarto por Kevin, que temia ser pego flagrado pela noiva Deolane Bezerra.
Jonathas contou a Cabrini que deixou o quarto e foi para o quiosque da praia em frente ao hotel. Foi lá que ele recebeu a notícia de que Kevin havia caído do quinto andar do hotel. Cabrini fez uma acareação e colocou Bianca na linha. Ela fez acusações contra Jonathas.
Bianca disse que Jonathas estava no quarto no momento da queda de Kevin e que confirmou isso para o delegado responsável pelo caso. “Esse cara é um monstro, esse cara é um monstro. Nem chorar, ele não chorou na hora”, disse Bianca chorando. Enquanto isso, Jonathas ouvia tudo e reagiu com questionamentos e chamando Bianca de “suja”.
Laudo pericial confirma acidente
O laudo pericial mostrou que a morte de MC Kevin foi acidental. De acordo com a perícia realizada no apartamento, não houve briga no quarto 502 antes da queda do funkeiro de uma altura de 15 metros. Kevin chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Miguel Couto horas depois. O laudo mostrou também que o funkeiro não caiu em linha reta e que bateu em dois pontos antes de chegar ao chão: na marquise do bar da piscina e no guarda-corpo da piscina.