A morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, aos 23 anos, no último dia 16, tem ganhado grande destaque na imprensa brasileira. Neste domingo (23), o jornalista Roberto Cabrini entrevistou alguns dos personagens envolvidos na morte do cantor.
Kevin caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, de uma altura de aproximadamente 15 metros, e não resistiu aos ferimentos. O cantor estava na cidade onde se apresentou em um show na madrugada anterior. Laudo pericial confirmou que a morte de Kevin foi acidental.
Durante a entrevista, a acompanhante de luxo Bianca Domingues, mulher que havia se relacionado com Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e teria relações também com Kevin mandou um recado para a advogada Deolane Bezerra, noiva do MC morto. “Eu espero que com esse depoimento ela saiba a verdade”, disse Bianca aos prantos diante de Roberto Cabrini.
Na entrevista, ela deu a versão dela sobre o ocorrido no quarto 502. Na imagem abaixo, a descrição de um áudio mostra Bianca dizendo que Jonathas Cruz teria dito que alguém estava indo para o quarto. Essa pessoa seria Deolane.
Deolane contou a Cabrini que em nenhum momento recebeu informações sobre Kevin. Ao Fantástico, da TV Globo, ela contou que acordou por volta das 18h05 e um casal de amigos foi até seu quarto. Lucas, marido de sua amiga, perguntou por Kevin. Quando saiu para buscá-lo, voltou com a informação de que ele havia se jogado. Deolane foi impedida de ver o marido caído em estado grave e muito ensanguentado.