A novela de Walcyr Carrasco conquistou o público, não só pelas atrapalhadas de Maria da Paz, como também pelas história de outros personagens em A Dona do Pedaço, principalmente o romance entre Vivi Guedes e Chiclete, o matador de aluguel que se apaixona pela vítima.
De acordo com os dados consolidados que foram divulgados pela Kantar Ibope, o capítulo desta última segunda-feira, dia 22, registrou 39 pontos de média e 54% de participação no Rio de Janeiro, ou seja, quase 2 milhões de televisões estavam ligados na novela das 21 horas.
A estimativa é que 4,7 milhões de pessoas assistiram A Dona do Pedaço ontem e acompanharam as histórias de Maria da Paz, Régis, Josiane, Vivi, Chicletes e demais personagens, sendo que no Rio de Janeiro cada ponto representa mais de 46 mil televisões, sendo no total mais de 119 mil telespectadores só na cidade carioca.
A Dona do Pedaço é sucesso também em São Paulo
A novela de Walcyr Carrasco tem feito bonito também em São Paulo, onde conseguiu uma média de 36,5 e ficou bem perto de bater o recorde. O melhor desempenho da novela até hoje na capital paulista é de 37 pontos, que foi alcançado no dia 3 do mês passado.
E a audiência de A Dona do Pedaço promete subir nos próximos capítulos, agora que Chiclete descobriu que ele deve matar é Vivi e não Kim. O problema é que ele está namorado a mulher que é a vítima, por isso não saberá como lidar co a situação.
Chiclete precisa matar Vivi
Cosme pressionará o matador cada vez mais para que ele cumpra o que foi prometido. Chiclete irá armar algumas emboscadas para assassinar a influenciadora digital, mas sempre aparecerá alguém para atrapalhar, ou então ele não terá coragem.
Adão ligará para o filho e o colocará contra a parede, cobrando que o serviço seja feito logo e Chiclete decide terminar com tudo de uma vez por todas, o justiceiro sai para matar Vivi, mas disposto a tirar sua própria vida logo em seguida.
Só que ele irá se deparar com Cosme, apontando uma arma para a blogueira, e matará o sujeito, salvando a amada da morte; só que precisará fugir para não ser preso.