Em meio ao luto e as investigações a respeito da morte de MC Kevin, Deolane Bezerra rompeu o silêncio na TV e concedeu entrevista a Roberto Cabrini. No Cidade Alerta, o conteúdo foi exibido ao público e declarações dadas pela viúva do funkeiro ganharam destaque e repercutiram na mídia.
Em dado momento da entrevista, Roberto Cabrini questiona a Deolane se quem ama seria capaz de trair e a advogada não pestanejou ao dizer que sim. MC kevin estava com uma acompanhante de luxo quando despencou da sacada de hotel no Rio de Janeiro; versão diz que cantor teria caído após temer ser flagrado pela esposa.
“É o instinto do homem, e a vida do Kevin era muito intensa. Ele era tentado o tempo todo”, disse Deolane Bezerra em defesa do marido ao justificar sua resposta a Roberto Cabrini. A advogada ainda contou o que faria caso flagrasse o cantor com outra mulher no hotel e surpreendeu com resposta dada ao jornalista.
Deolane afirmou que não teria optado pela agressão física e que ela e o marido nunca saíram na mão. “Eu teria batido palma, e falado: Você me perdeu”, disse a advogada, reproduzindo qual seria sua reação caso tivesse visto MC Kevin a traindo.
No momento em que caiu da sacada, MC Kevin estava com Bianca Domingues, que teria sido paga para ter relações íntimas com o cantor e um amigo. Deolane contou que seu primeiro contato com a acompanhante foi na delegacia. “Dei um tapa na cara dela”, contou a viúva do funkeiro, admitindo que na verdade gostaria de ter batido em Vítor, um dos amigos do marido.