A morte de Kevin Bueno Nascimento, ou MC Kevin, virou um dos assuntos mais comentados do país nesta semana. O funkeiro, que estava em uma boa fase da carreira, acabou indo a óbito depois de sofrer uma queda de uma altura de cerca de 18 metros no domingo passado (16/05).
Kevin Bueno estava com amigos e também com uma acompanhante de luxo, Bianca Dominguez. Todos os que estavam no hotel com o funkeiro foram chamados para prestar depoimento na 16º DP da Barra da Tijuca, onde falaram com o delegado responsável pelo caso Henrique Dasmasceno.
Até o momento, a polícia não descobriu ao certo o que motivou a queda de Kevin do quinto andar. Em uma das versões apresentadas, o cantor teria tentado fugir de um flagra da sua companheira, a advogada Deolane Bezerra, com quem havia feito uma cerimônia de noivado no México há cerca de duas semanas.
Recentemente, o vidente conhecido como Mestre José, da Bahia, deu declarações a respeito do caso. Em entrevista com a repórter Lisa Gomez, do TV Fama, ele falou que duas pessoas serão presas, responsabilizadas pela morte de Kevin.
“Eu não estou aqui para acusar ninguém, mas duas pessoas serão presas. A polícia está trabalhando muito bem. O Ministério público está investigando e o Brasil vai ficar chocado. Ele está no paraíso, está passando por um período de transformação“, disse o vidente.
As autoridades estão investigando detalhadamente o caso e recolheram, recentemente, alguns celulares de testemunhas para análise. O conteúdo pode ajudar a resolver a tão polêmica morte de Kevin, que tinha fãs por todo o Brasil.
