A morte de MC Kevin, aos 23 anos, no último domingo (16), deixou muitas pessoas abaladas. Entre elas, a companheira dele, a advogada criminalista Deolane Bezerra, de 32. Os dois pareciam felizes da vida. Semanas antes, haviam ficado noivos durante viagem ao México.
No fim de semana da morte, Kevin, Deolane e mais algumas pessoas viajaram para o Rio de Janeiro, onde o funkeiro se apresentou pela primeira vez na madrugada de domingo. A casa de show localizada no bairro Vila Valqueire ficou completamente lotada.
No domingo, Kevin morreu ao cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado. De acordo com o que se sabe no momento, ele estava no quarto com a acompanhante Bianca Domingues e o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK. Kevin chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Diante de tudo o que aconteceu, Deolane classificou o momento durante entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV. “Pior (momento) de toda minha vida. Perdi uma pessoa que eu amava, fui traída e não sei o motivo. Até porque ele mandou mensagens pra mim poucos minutos antes. Mandou mensagem falando onde estaria, que eu poderia ir lá, ligar por vídeo”, desabafou a mulher.
"Pior momento de toda minha vida. Perdi uma pessoa que eu amava, fui traída e não sei o motivo", afirma viúva de Mc Kevin em entrevista exclusiva. Assista ao vivo também em https://t.co/mwvDsdHbfk! #CidadeAlerta pic.twitter.com/10l51TqC7v
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 20, 2021
Ela disse ainda que ficou sabendo que Kevin não queria ficar com Bianca Domingues. Deolane afirmou também que a emoção que ele sentia quando chegaram ao hotel não era mais a mesma do fim da tarde. Kevin caiu da varada do apartamento pouco depois das 18h. A morte, no Hospital Miguel Couto, foi confirmada horas depois.