Deolane Bezerra deu uma longa entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, e falou sobre diversos assuntos. A viúva do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, falou sobre a traição sofrida. Kevin morreu no domingo (16), aos 23 anos, depois de cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.
O cantor havia viajado para o Rio de Janeiro acompanhado de sua esposa, sua equipe e amigos. Na madrugada de domingo, ele havia se apresentado em uma casa de show de Vila Valqueire. Kevin estava feliz da vida com a primeira apresentação no Rio.
Pouco antes de cair de uma altura de cerca de 15 metros, o funkeiro estaria traindo a esposa com a aompanhante Bianca Dominguez. Na entrevista a Cabrini, Deolane falou sobre isso de forma direta (assista no vídeo abaixo).
Dra. Deolane revela qual foi sua reação ao descobrir que na noite da morte de seu marido, havia uma mulher com ele. Assista ao #CidadeAlerta também em https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/16ov0LQb9o
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 20, 2021
Deolane contou que não queria acreditar na traição. “A menina não estava com o Victor (Elias Fontenelle, o MC VK)? Eu queria me enganar para não passar por este luto traída”, contou. A advogada disse que confirmou que havia sido traída quando leu os depoimentos.
“A traição eu deixei de lado para entender o que realmente aconteceu. Eu vou viver meu luto só quando eu resolver isso”, disparou. Deolane disse no fim da entrevista que estava ali como advogada e não como viúva traída. Nas redes sociais, a mulher vem sendo muito elogiada pela postura desde a morte de MC Kevin.
No velório do funkeiro, realizado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, zona norte da cidade de São Paulo, Deolane discursou sobre o caixão e criticou as falsas amizades que MC Kevin mantinha. Segundo ela, o funkeiro tinha amigos sanguessugas.