O funkeiro MC Kevin morreu no domingo (16), após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro. O artista viajou para o Rio e havia se apresentado em uma casa de show na madrugada anterior. Kevin estava acompanhado da esposa Deolane Bezerra, de sua equipe e de amigos.
Kevin caiu de uma altura de cerca de 15 metros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu logo depois de dar entrada no Hospital Miguel Couto. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso e já ouviu algumas testemunhas, inclusive a modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto com Kevin no momento do ocorrido.
Deolane Bezerra deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV. a conversa foi exibida no Cidade Alerta desta quinta-feira (20). Um dos momentos é o que aparece no vídeo abaixo. Deolane fala que foi impedida de ver o marido logo após a queda.
Naquele momento, Kevin ainda respirava, mas a situação era grave. Os amigos do funkeiro e outras pessoas impediram que a esposa visse a cena. Ela pedia para vê-lo, mas ouviu a resposta de que o estado de MC Kevin era delicado. “Não vai, tá muito feio”, ouviu Deolane.
"Não me deixaram ver o corpo", viúva de MC Kevin lamenta não ter tido oportunidade de se despedir do esposo. Não perca a entrevista, assista ao vivo em https://t.co/mwvDsdHbfk! #CidadeAlerta pic.twitter.com/ackJAMsTJw
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 20, 2021
A mulher de Kevin achava que ele tivesse caído do terceiro andar e imaginava que ele pudesse se recuperar. Só depois ela soube que a queda foi do quinto andar. A viúva ficou esperançosa, mas disse que se tivesse visto o marido após a queda teria percebido que ele não sobreviveria. A queda aconteceu por volta das 18h. A morte foi confirmada horas depois.