Adriana está cada dia mais enlouquecida na novela Amores Verdadeiros. Desde que uma vidente disse que sua filha Lucia estava viva, a mulher mudou de país para descobrir o que aconteceu no dia de seu parto e acabou descobrindo que no caixão em que Lucia foi enterrada, só tinha pedras.
Logo após a descoberta, ela invadiu a empresa Meta Imagem e partiu para cima do pai diante de todos, jogando no chão as pedras que estavam no caixão e gritando com ele. O comportamento da moça gerou consequências: Aníbal infartou na sua frente e foi hospitalizado.
Dias após a internação do pai, Adriana invadirá a casa do médico armada, mas não o encontrará. A mando de Aníbal, Salviano já terá ido ao local levar um cheque em branco para que o médico diga seu preço para sair do país. Quando Adriana chegar, será surpreendida pelo segurança do pai, que mentirá que foi ao local a mando do patrão para buscar o médico, mas ele não está na residência.
Em um de seus surtos de desespero, Adriana retornará ao hospital e invadirá o quarto do pai armada. Aníbal a convencerá a largar a arma e fingirá estar muito chateado por descobrir que tinha pedras no caixão da neta. Para acalmar Adriana, ele afirmará: “vamos encontrar a sua filha”, além de colocar toda a culpa no médico.
A inconstância de Adriana vai persistir até o final da novela Amores Verdadeiros, mesmo depois de saber que Liliana é sua filha perdida. A descoberta será feita pela noiva de Aníbal, que não suportará esconder esse segredo e acaba sendo traída por Adriana após fazer a confissão.