No capítulo de Topíssima, novela da RecordTV, nesta quarta-feira, 24 de julho, Madalena pede para Mariinha escolher entre ela e Bruno.
Ainda no capítulo, Pedro, tenso, tenta se comunicar com Taylor, André comunica para Pedro que eles não vão mais precisar usar o disfarce da peixaria. Senhor Nelson consegue finalizar o retrato falado. Rafael se mostra chocado ao ver o resultado do retrato falado.
Depois de descobrir a verdade, Rafael tem certeza que Vitor armou contra ele no caso de Jandira. O atraso de Bruno deixa Mariinha intrigada. Após a chegada de Bruno, Madalena diz que ele não pode mais trabalhar no restaurante.
Madalena se decepciona com Mariinha
No hospital, Paulo Roberto pega o telefone de uma enfermeira emprestado, alegando que precisa fazer uma ligação urgente. No restaurante, Mariinha diz que não mandará ninguém embora. Paulo entra em contato com Pedro para falar sobre o ocorrido.
André pede que Pedro saia do telefone, pois precisam resolver muitas coisas. Madalena, revoltada, manda Mariinha escolher entre ela e Bruno. No local marcado, André aparece junto com os policiais. Mariinha diz que não pode fazer a escolha, pois os dois são amigos queridos.
Zeca diz à Madalena que Rafael é inocente
Decepcionada, Madalena sai. Rafael pede que Mão de Vaca mantenha sigilo sobre Vitor, pois esperará a hora certa para desmascará-lo. Zeca, conversando com Madalena, diz acreditar que Rafael não tenha culpa pela morte de Jandira.
Sophia diz que contratou um detetive para descobrir o paradeiro de sua irmã, porém, desesperada, Lara ameaça deserdá-la. Edison diz que fará tudo como Gonçalo organizou. Pedro, avistando Edison, se mostra muito nervoso.