A cantora Jojo Todynho, o cantor e apresentador Yudi Tamashiro, o ex-jogador de futsal Falcão, o influenciador digital Matheus Mazzafera e muitos funkeiros, como MC Livinho e Kekel, foram se despedir de MC Kevin no velório que aconteceu na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo.
Mc Kevin tinha apenas 23 anos e morreu na noite de domingo (16), após cair do quinto andar do prédio onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor foi socorrido, encaminhado ao hospital Miguel Couto, mas morreu.
Laudo do Instituto Médico Legal mostrou que ele morreu em decorrência de traumatismo craniano causado por ação contundente. MC Kevin bateu a cabeça ao cair de uma altura de cerca de 15 metros. A Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda investiga o que aconteceu.
Velório reúne milhares de pessoas em SP
O velório do corpo de MC Kevin começou no fim da noite, varou a madrugada e terminou na manhã desta terça-feira. Muito amiga do cantor, Jojo Todynho fez um discurso durante a cerimônia. A cantora não segurou a emoção, passou mal e precisou ser amparada. Ela se sentou para acalmar os ânimos.
Yudi Tamashiro cantou e chorou durante o velório. O discurso mais contundente foi o da viúva de Kevin. Deolane Bezerra culpou falsas amizades pela morte do marido. Ela disse ainda que já o havia alertado sobre “sanguessugas” que se aproximavam do artista. Kevin estava no Rio de Janeiro por causa de show realizado na madrugada de domingo. Em sua comitiva, havia muitos amigos.