O caso de morte do cantor de funk Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, segue sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O artista morreu na noite do último domingo (16), após cair do 5º andar do prédio em que estava hospedado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Socorrido até o Hospital Miguel Couto em estado gravíssimo, o cantor acabou não resistindo aos ferimentos e teve morte confirmada pouco depois do acidente ser revelado e repercutido na imprensa.
De acordo informações do jornal “O Globo”, a Polícia Civil, através dos seus investigadores estão monitorando redes sociais em que algumas pessoas afirmam que MC Kevin havia bebido e queria pular na piscina do hotel.
As apurações dão conta de que ele teria tentado pular na piscina, e batido a cabeça na borda. Essa versão está sendo apurada pelas autoridades. O quarto onde o funkeiro estava dormindo, bem como o quarto do casal de amigos também serão alvo de perícias.
Depoimentos
No final da noite do último domingo (16) e madrugada de hoje, a esposa, amigos e funcionários de MC Kevin estiveram prestando depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) para auxiliar os investigadores na solução do caso. O corpo do artista foi encaminhado até o IML do Rio.
Desabafos
Nas redes sociais, a mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, e a esposa, Deolane Bezerra, comoveram com desabafos e homenagens ao cantor. Kevin havia se casado há duas semanas com a jovem advogada. Os dois se uniram em cerimônia realizada no México.
Inúmeros fãs e amigos do funkeiro também utilizaram a web para externar o sentimento de perda e se solidarizar com familiares do artista de 23 anos. Ator e roteirista do filme “As Branquelas”, Marlon Wayans, também lamentou a morte de MC Kevin. “Uma alma tão doce e pura”.