Morreu na noite deste domingo, 16/5, o funkeiro MC Kevin. O artista teve o óbito confirmado após cair da varanda de um hotel, no Rio de Janeiro, e ficar em estado grave. O cantor tinha 23 anos de idade e chegou a passar por uma avaliação dos médicos, momentos após a queda. Infelizmente, MC Kevin não suportou as fraturas e acabou falecendo.
O cantor estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em um apartamento no 11º andar. Policiais que estavam no local confirmaram a morte de MC Kevin, logo divulgada amplamente na imprensa.
Em um vídeo, um fã do cantor mostra o cantor na varanda um pouco mais cedo, horas antes de ele cair. Erroneamente, o fã esclareceu que o cantor não se jogou do 5º andar. MC Kevin estava no 5º e se desequilibrou.
Ao que tudo indica, Mc Kevin acabou de pular do quinto andar de um prédio, estamos atrás de mais informações para falar com vocês da melhor forma! Já entramos em contato com algumas pessoas próximas a ele e já atualizo aqui! Esperamos que nada tenha acontecido pic.twitter.com/FS18FHLm72
— Garoto do blog (@garotxdoblogofc) May 16, 2021
MC Kevin morre após cair de varanda de hotel
Em um dia de muitos lutos, como da perda do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e a atriz Eva Wilma, o cantor MC Kevin também acabou tendo a sua morte confirmada. De acordo com os policiais, MC Kevin deu entrada no hospital logo após a queda, em estado gravíssimo.
No hospital, MC Kevin acabou tendo duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos. Pela internet, muitos fãs lamentaram a partida do ídolo, famoso por canções que animaram festas e comemorações por todo o Brasil nos últimos anos.
Minutos após a queda de MC Kevin, testemunhas que estavam no local disseram que o cantor estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra quando tudo aconteceu. Ele foi levado por uma ambulância até o Hospital Municipal Miguel Couto, próximo ao hotel, no bairro da Gávea.
A equipe médica também confirmou a morte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.