A influenciadora digital Virgínia Fonseca, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, está esperando o primeiro bebê do casal. Eles já descobriram o sexo da criança, será uma menina que já tem nome, se chamará Maria Alice e os pais estão ansiosos preparando o enxoval da bebê.
Virgínia foi atacada por falar sobre a babá da filha
A gravidez já está chegando na reta final e próximo aos nove meses de gestação a influencer decidiu fazer uma live explicando os detalhes de tudo o que está sendo preparado para a chegada da herdeira, mas, a reação do público em relação a uma declaração dela foi negativa.
Isso porque, a nova mamãe declarou que para conseguir lidar com a nova rotina, sua filha terá uma babá 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira e que inclusive a funcionária ficará a disposição do casal durante os finais de semana, em caso de urgência.
A decisão de Virgínia pegou muita gente de surpresa e os internautas começaram a fazer comentários negativos sobre a influenciadora. Uma mulher no Twitter declarou: “Uma babá de segunda a sexta 24 horas. O povo quer ter filho, mas não quer cuidar”. Outra seguidora disse que a filha de Virgínia seria apenas para tirar foto.
Uma babá de segunda a sexta 24 horas.
O povo quer ter filho mais não quer cuidar. pic.twitter.com/v4KDS9F4Pj— Douglas. (@douuglastuita) May 14, 2021
Ela respondeu aos ataques pelo Instagram
Mas a famosa fez questão de responder aos ataques que sofreu e escreveu um texto em seu Instagram onde afirmou que não estava obrigando ninguém a trabalhar, e que foi a babá quem preferiu ficar na casa do casal para cuidar melhor da bebê, ela também disse que a funcionária não estaria trabalhando 24 horas por dia, mas por estar morando com eles, estaria por perto a todo momento.
Ainda no texto ela fez questão de afirmar que ter uma babá não isenta dela os cuidados com a filha, ela explicou que quem educa são os pais e que fará questão de dar à filha a mesma educação que recebeu de seus patriarcas.