Sikêra Jr. fez questão de comemorar a sua vitória em uma ação judicial envolvendo a modelo transexual Viviany Beleboni, que ficou conhecida após “interpretar” Jesus sendo crucificado em 2015 durante a Parada do Orgulho LGBT.
Na segunda-feira, 10, durante o Alerta Nacional, da RedeTV!, o jornalista Sikêra Jr. cantou, dançou e ainda disparou: “perdeu de novo, perdeu de novo”.
O jornalista acabou sendo absolvido de pagar uma indenização no valor de R$ 30 mil a modelo após ter usado a imagem dela para comentar um crime hediondo cometido por um casal de lésbicas.
https://www.instagram.com/p/COvQ6LPnQ-v/
Além de mostrar toda a sua alegria diante da vitória judicial, Sikêra ainda aproveitou para agradecer a Senhor Jesus Cristo: “muito obrigado, meu Senhor Deus”. E mais, o comunicador ainda afirmou ser por isso que a sua fé se renova a cada dia.
Aproveitando o momento, Sikêra ainda orientou os telespectadores a orarem quando se depararem com problemas na vida. O apresentador disse que se os telespectadores querem “dobrar seu inimigo” devem dobrar os joelhos, agradecer e pedir proteção a Deus. “Só basta isso”, resumiu Sikêra Jr.
Vale lembrar que na ocasião em que acabou usando a imagem da modelo representando a crucificação de Cristo, o comunicador chegou a se referir à comunidade LGBT como “bosta”, “raça desgraçada” e até “lixo”. E não foi só isso, ele ainda chegou a dizer que os homossexuais estavam arruinando as famílias brasileiras.
Para tomar a decisão de absolver Sikêra Jr., o desembargador Rodolfo Pelizzari afirmou que o comunicador não teve a intenção de prejudicar a imagem e a honra da modelo, ao invés disso, diz que ele apenas criticou toda a comunidade LGBT “de forma genérica”.