Jogadora do Palmeiras e da seleção brasileira, Chú Santos foi muito criticada por dizer que o ator Paulo Gustavo foi para o inferno. Em post no Facebook que falava que o vírus não escolhe gênero, idade ou raça, foi postado que morreram Irmão Lázaro e Paulo Gustavo.
Segundo a postagem, o primeiro era evangélico, cantor gospel e servo de Deus. Já o humorista era homossexual, ator e umbandista. Chú respondeu ao post dizendo que eles morreram pelo mesmo vírus, mas que um foi para o céu e o outro, no caso de Paulo Gustavo, para o inferno.
O craque Neto comentou sobre isso durante o programa Baita, Amigos, do Bandsports, na noite de segunda-feira (10). Neto não poupou palavras ao criticar Chú e disse com todas as letras que ela deveria ser demitida pelo Palmeiras.
“Palmeiras, vocês têm que rescindir o contrato dela. Vocês têm que mandar ela embora. Porque ela representa o Palmeiras. E mais: nunca mais vestir a camisa da seleção brasileira. Nunca mais representar o Brasil. Ah, se fosse eu, ah se fosse um homem…”, disse Neto. O vídeo de quatro minutos pode ser assistido logo abaixo.
"O @Palmeiras tem que rescindir o contrato dela"
No #BaitaAmigos, Craque @10neto criticou os comentários ofensivos da atacante Chú contra o ator e humorista Paulo Gustavo. #Palmeiras #FutebolFeminino #Bandsports pic.twitter.com/3GjAB8QqIQ
— BandSports (@bandsports) May 10, 2021
O comentarista e apresentador foi elogiado nas redes sociais devido ao posicionamento. Neto também afirmou que é amigo de jogadoras homossexuais e elogiou o trabalho do ator Paulo Gustavo, a quem chamou de “monstro” e de “incrível”. O humorista morreu aos 42 anos, na terça-feira (4), após mais de 50 dias internado devido à Covid-19. Paulo Gustavo era casado com Thales Bretas e deixou dois filhos pequenos.