Nanda irá ter mais um embate com seu pai na trama reprisada pela Globo. Porém, dessa vez, a ruiva ‘arrastará a cara’ de Jonas no chão e fará de tudo para defender o meio-irmão que está abandonado nas mãos da babá. Quando confrontar o advogado, a moça perceberá que o homem continua o mesmo e não quer saber dos herdeiros em A Vida da Gente.
A ruiva chegará invadindo o escritório de Jonas. Ao colocar os funcionários do pai para correr, a desbocada anunciará que depois eles terminam a reunião, embora ela saiba que puxar o saco é algo muito importante, mas o que ela tem para falar com ele, também é.
Acostumado com as intromissões rotineiras da moça, o advogado decidirá ouvir o que ela tem para dizer. Ele dirá que não vai perder tentando explicar o quanto inconveniente ela é ao invadir sua sala dessa maneira. E pedirá para ela ir direto ao ponto.
Revoltada, ela começará dizendo que foi lá para falar de Thiago, que ele ainda é uma criança que precisa minimamente dos seus cuidados. O homem questionará o que o garoto tem.
Nanda ficará pasma com a indiferença do empresário. A ruiva dirá que o menino tem pais que não dão a mínima para ele e que estão usando a babá para terceirizar afeto, atenção, diálogo e carinho.
Jonas dirá que não entende o que esse assunto tem a ver com a filha, e ela falará que sabe muito bem quais são os traumas que a indiferença de um pai pode causar na vida de uma criança.
O homem de negócios reclamará se por acaso ela pretende acampar no carpete da sala, e se por acaso ela acha que vai conseguir alguma coisa confrontando ele dessa forma. A jovem retrucará nisso ele tem razão, pois foram anos tentando, e não funcionou.