William Bonner emocionou os milhões de telespectadores que assistiam ao Jornal Nacional ao narrar a história de uma família que venceu a Covid-19 na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Pai, mãe e filha recém-nascida venceram a doença causada pelo coronavírus.
“A cidade mineira de Sete Lagoas tem mais ou menos 240 mil habitantes e três deles deram a todo mundo um sentimento pofundo de alívio e de gratidão”, anunciou Renata Vasconcellos. Em seguida, entrou no ar as imagens com a narração de Bonner.
O âncora do telejornal mais assistido da TV brasileira contou a história da Manuela, menina que nasceu no dia 25 de março. Quatro dias antes, o pai, Fernando, havia sido intubado devido às complicações causadas pela Covid-19. O parto foi uma cesárea de urgência.
Logo depois do nascimento, Mariana, a mãe de Manuela, precisou ser intubada também. A situação que já era difícil ficou ainda pior porque a bebê também contraiu Covid e precisou ser intubada. Pai, mãe e filha ficaram lutando contra a Covid e pela vida.
Obrigada Equipe do Jornal Nacional por finalizar com essa história de amor e vitória ❤️ chorei de emoção !!!Muita saúde para todos
— Tais Souza (@sou_zats) April 30, 2021
“A Manuela se recuperou. Aos 16 dias de vida, recebeu alta e foi para o colo dos avós. Doze dias depois, o pai conseguiu sair do hospital para conhecer a Manuela, para reencontrar a vida”, narrou William Bonner. “Ontem (quarta-feira, 28) foi a vez de Mariana receber os aplausos da vitória e de voltar para casa”, disse o jornalista.
https://twitter.com/SheilaDiias/status/1387927124607184897
O reencontro de pai, mãe e filha repercutiu nas redes sociais e tocou fundo no coração de muita gente no dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 400 mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus.