Nesta terça-feira (27), no Big Brother Brasil, Juliette Freire surpreendeu a todos ao revelar que já teve Covid-19 e que contraiu o vírus por não respeitar as normas. A advogada explicou que não sabe exatamente quando foi contaminada, mas admitiu que chegou a participar de vários eventos onde havia aglomeração, acompanhada de colegas.
Juliette estava conversando com Camilla no BBB21 quando disse que pode ter sido infectada pelo novo coronavírus, uma vez que saiu com uma amiga, mas acabou se desentendendo com ela e resolveu ir sozinha para casa.
Camilla ficou perplexa com o que ouviu e disse à colega de confinamento que se ela tivesse ficado quieta em casa, nada disso teria acontecido.
Mas a paraibana continuou dando detalhes de suas travessuras em plena pandemia e contou que pode ter sido infectada em outra situação, quando foi a um aniversário de seu amigo. Mais uma vez, Camilla disse à maquiadora que não pode fazer isso e que é de fundamental importância ficar em casa.
“A gente sabe que tem uma galera que precisa ir trabalhar, se não, vai passar fome“, alegou Camilla, que explicou em seguida que a transmissão do novo coronavírus acontece nessas aglomerações, onde há uma pessoa assintomática que acaba passando o vírus para quem está mais próximo.
Juliette logo alegou que todas às vezes que decidiu sair, procurou ficar isolada justamente para não colocar ninguém em risco.
— Mapô (@mapodoceu) April 27, 2021
A maquiadora confessou ainda que costumava usar luvas para ir ao supermercado fazer compra, mas depois ficou sabendo que isso não ajudava em nada na prevenção, então passou a usar apenas a máscara de proteção facial.