Horóscopo da semana: previsões quentes para todos os signos (19 a 25/08)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para todos os signos do zodíaco nesta semana de 19 a 25 de agosto. Se ligue no seu horóscopo.

Áries: a fim de atingir excelentes resultados, você necessitará mergulhar em seu trabalho. Terá facilidade para tratar com dinheiro. Provavelmente irá fazer novos amigos. Algum familiar poderá lhe dar bons aconselhamentos. No amor, tudo tranquilo.

Touro: você estará mais disposta(o) para cuidar do que te interessa, até mesmo coisas financeiras. Tenha mais maleabilidade a fim de não discutir com as pessoas da sua casa. Agradeça ao seu sex appeal, você irá seduzir quem você desejar. No amor, procure evitar o ciúme.

Gêmeos: trabalhar sozinha(o) dará mais rendimentos nesse período. A fim de aprimorar o convívio com o pessoal de casa, invista na conversa. Probabilidade de viver um um caso com um ex-amor ou alguém proibido. Relacionamento cheio de cumplicidade.

Câncer: poderá achar novas formas de aprimorar seus ganhos, porém será necessário controlar seus impulsos. Existem riscos de acabar se tornando alvo de fofocas: seja cuidadosa(o)! Caso esteja sozinha(o), provavelmente se encantará por alguém popular. Na vida do casal, existem sinais de tensão.

Leão: período favorável para realizar planos da profissão: não deixe de demonstrar seu jeito responsável de ser. Possibilidade de realizar um sonho de consumo. Sua relação estará protegida. Caso esteja livre, os amigos poderão ajudar na conquista.

Virgem: em caso de transformações ou coisas imprevistas no seu trabalho, conte com seu sexto-sentido a fim de resolver as coisas. Boa fase para fazer viagens ou procurar algum tratamento de saúde. Amizades terão força. Na paixão, o excesso de reclamações pode acabar azedando o clima de romantismo.

Libra: associação ou parceria na profissão estará sob proteção. sentirá desejo de sair da rotina. Ótimo momento para cuidar mais de sua religiosidade. No amor, caso recente tem boa oportunidade de acabar se tornando mais sério. Alguém do seu passado pode voltar a agitar seu coração.

Escorpião: você precisará se esforçar mais para atingir seus objetivos da profissão. É preferível não cometer excessos quando pensar em gastar. Uma transformação no look tem tudo para ter êxito. Na vida do casal, aguarde por muita união. A conquista contará com uma dose de paixão!

Sagitário: seu trabalho exigirá que você seja organizada(o) e conclua as pendências. Se trata com clientes ou com o público, existe a possibilidade de encher o bolso. Em casa, tudo perfeito! Provavelmente fará novas amizades. Entre o casal, existe a promessa de sintonia, bom humor e muito romantismo: celebre isto!

Capricórnio: as questões de família vão estar no ápice das suas prioridades. Terá disposição para aprender coisas novas. Sorte com bençãos: procure se arriscar em sorteios ou jogos! No amor, rolará muita paixão. Algum colega que tem um compromisso irá despertar seus interesses.

Aquário: você irá demonstrar capacidade para dialogar e trabalhar em conjunto, porém procure evitar pessoas fofoqueiras. Seu jeito prático irá dominar o dia-a-dia. Na relação, aguarde por carícias e sexo ardente! Com seu sex appeal, irá conseguir conquistar quem você quer.

Peixes: período favorável para fazer economias ou trabalhar arduamente a fim de lucrar. Realizar contatos profissionais terá importância no seu crescimento. No amor, a recomendação é se afastar do ciúme e de palpites dos outros, principalmente da família.

Namastê.