Revista mexicana divulga o valor da fortuna que Anitta vem acumulando

Os altos valores do seu patrimônio e investimentos deixam qualquer um de boca aberta.

PUBLICIDADE

A última edição da revista Forbes, publicada no México, divulgou que Larissa de Macedo Machado, a cantora Anitta, aos 28 anos, é dona de uma fortuna que já ultrapassou os 100 milhões de dólares, aproximadamente 533 milhões de reais. No ano passado, ela fez parte da seleta lista Mulheres Poderosas, porque percebeu que desde muito cedo, além de cantar e dançar, ela era o seu próprio negócio.

Segundo Anitta, ela foi durante muitos anos a sua própria empresária, porque as pessoas, normalmente, ao olharem uma jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam o seu talento ou o que podem fazer ou saber sobre negócios.

Durante o período de dez anos, cuidou sozinha de sua carreira, criando estratégias e tomando decisões para ser bem sucedida nessa empreitada, uma vez que criou um produto para agradar da favela ao asfalto.

Ela também já alcançou a marca de 50 milhões de seguidores no Instagram, 15 milhões no Twitter e possui mais de 15 milhões de inscritos no seu canal do Youtube.

A publicação também revela que Anitta diversificou seus investimentos além da área musical, pois possui licenciamentos de marcas de roupas e produtos de beleza, participa de milionárias campanhas publicitárias e também se tornou a artista brasileira mais reproduzida nas plataformas de streaming. Investindo na carreira internacional, Anitta já é reconhecida não só na América Latina como em outros países.

No momento, por conta do seu mais recente trabalho, Girl From Rio, está residindo em Miami, nos Estados Unidos, numa mansão que acabou de comprar.

Namorando o bilionário americano Michael Chetrit, Anitta sonha em casar e se tornar mãe, pois agora, chegou à conclusão que está na hora de construir a sua história familiar.