Resumo Amor de Mãe (Globo) 11/12: Davi tem seu galpão incendiado por Belizário

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, no capítulo desta quarta-feira, 11 de dezembro, exibida na tela da Globo, Belizário taca fogo no galpão de Davi.

Neste mesmo capítulo, após o protesto, Davi é levado para a delegacia. Jorge apoia Estela em sua decisão. Lurdes decide dar uma pequena ajuda, convidando Camila para sair com Thelma e Danilo. Davi se recusa a receber ajuda de Vitória.

Amanda vai à delegacia para pagar fiança de Davi, que já está planejando como fará para libertar seus amigos que estão presos. Miranda e Matias assumem que se amam. Wesley consegue descobrir que Jader foi chantageado para confessar que ele teria matado Genilson.

Em Amor de Mãe, Míriam quer saber qual o interesse de Wesley em Jader

Lídia resolve visitar Estela, vendo de perto seu sofrimento por causa de Raul. Míriam fica intrigada e pergunta para Wesley o interesse dele em Jader. Penha fica irritada ao ver Wesley e Míriam juntos.

Raul questiona Vitória sobre o passado dos dois. Lurdes se arrepende, pedindo desculpas para Érica. Álvaro comemora ao saber que terá um filho com Verena. Danilo e Camila acabam desistindo de comer com Lurdes e Thelma, que se conhecem sem saber da ligação de suas mães. Os dois gostam um do outro.

Davi perde muitas coisas no incêndio

Para prejudicar Davi, Belizário recebe ordens para colocar fogo em seu galpão, após o protesto que o ativista e seus amigos fizerem contra Álvaro, prejudicando todo o trabalho que ele está fazendo para tentar salvar a Baía de Guanabara.

Na tela da Globo, Amor de Mãe, atual novela das nove, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional.