Patrícia Abravanel chora ao vivo ao falar de Silvio Santos: ‘é muito triste’

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel apresenta o programa Vem Pra Cá nas manhãs do SBT. Na edição desta quinta-feira (15), a apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas ao falar do pai, Silvio Santos, de 90 anos. O choro aconteceu durante conversa com Carlos Alberto de Nóbrega.

O apresentador de A Praça É Nossa contou que já pegou o carro e foi de São Paulo até o Rio de Janeiro só para ver a filha. Foi neste momento que Patrícia aproveitou para falar sobre Silvio Santos, que está afastado da TV desde março do ano passado, quando começou a pandemia do coronavírus.

“A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, disse Patrícia muito emocionada durante o programa o vivo.

Patrícia, ao que tudo indica, não vê o pai pessoalmente desde o Natal. No fim do ano, ela postou fotos em família comemorando a data especial na mansão de Silvio Santos, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Silvio e Íris Abravanel se reuniram com filhos, genros e netos na confraternização natalina.

Silvio Santos já está imunizado

O apresentador e dono do SBT recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19 – a última delas no dia 10 de março. Aos 90 anos, Silvio Santos esteve em um dos primeiros grupos que foi vacinado. Apesar disso, o apresentador ainda não retornou às gravações de seu programa. Desde o ano passado, a atração tem exibido apenas reprises.