Amores Verdadeiros: Victória flagra Nelson com amante e tem a pior reação de todas

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Victoria (Erika Buenfil) Flagrará o marido com outra mulher nos próximos capítulos. O que Victoria nem imagina é que essa não é a primeira vez que é traída, pois o marido gosta de sair da rotina com mulheres mais jovens.

A descoberta acontecerá quando ela ouvir alguns gemidos vindos do escritório do marido e ao tentar descobrir do que se trata, verá que ele está em um momento intimo com outra mulher. A princípio, ela não se dá conta que a outra é Kendra, uma das modelos de sua agência de publicidade.

Na ocasião, Kendra criará essa armadilha indo visitar Nelson disfarçada com uma peruca, a fim de que ninguém a reconheça, mas que não tenham dúvida que o marido de Victoria tem um caso.

Victoria terá a pior reação possível, que é a de fingir que nada viu e sair correndo para chorar. Ela encontrará o segurança José Ângelo na casa e, chorando, pedirá que ele a leve embora.

No fundo, Victoria acredita ter culpa pela infidelidade do marido, que, de um jeito ou de outro, tenta manipulá-la para que ela pense ser muito ausente na vida da filha, além de mimá-la demais, exigindo que ele seja o único administrador da empresa.

A novela Amores Verdadeiros foi produzida há quase nove anos. A trama aborda vários temas, como distúrbio alimentar, culto a beleza, violência doméstica, entre outros que são pertinentes ao momento.

A novela mexicana é a substituta de Quando Me Apaixono, que chega ao fim na próxima segunda-feira, 22. A partir de terça, 23, o SBT volta a exibir capítulos mais longos de Amores Verdadeiros e Triunfo do Amor.