Marido de Ivete Sangalo se desculpa após culpar cozinheira por ter se infectado com Covid-19

PUBLICIDADE

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, se envolveu em uma grande polêmica na noite da última sexta-feira (9), isso porque ele falou durante uma live com Regina Casé que a cozinheira da família havia sido a responsável por levar o vírus para a casa.

Além disso, Cady fez comentários considerados controversos sobre a doença. Ele foi criticado nas redes sociais e acabou se desculpando na tarde desta sábado (10).

“A Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. O que a gente pôde fazer, a gente faz, mas essa mudança de funcionário, que passava uma semana aqui e folgava, enfim, ela acabou trazendo para cá, mas está tudo bem”, disse o marido da cantora baiana. Regina Casé não se pronunciou sobre a fala do nutricionista, mas os internautas lembraram que ela fez papel de empregada doméstica em várias ocasiões, como no filme “Que Horas Ela Volta?”.

Dentre os principais comentários nas redes sociais sobre a fala polêmica de Daniel estava o questionamento sobre o motivo da funcionária estar trabalhando durante a pandemia. Dentre os comentários, houve quem afirmasse que o posicionamento do influenciador foi lamentável.

O pedido de desculpas

O pedido de desculpas não demorou muito para chegar e Daniel Cady disse que pediu desculpas para a cozinheira e para Regina Casé. Ele ainda se desculpou com pessoas que possam ter se sentido ofendidas pela fala dele.

https://www.instagram.com/tv/CNfalhaBdkk/?utm_source=ig_embed

No vídeo, Cady ainda fala sobre o constrangimento que a funcionária estava passando no bairro onde mora, uma vez que teria sido a responsável por passar a doença para Ivete e seus familiares.