O ator Paulo Gustavo continua em árdua batalha contra a Covid-19. A esperança de todos os familiares, amigos e fãs é que se recupere o mais rápido possível. Apesar do momento ser tenso, o famoso não perdeu o bom humor de sempre, sendo um fator preponderante para que consiga dar a volta por cima e sair vitorioso desta verdadeira guerra contra o coronavírus.
De acordo com informações divulgadas por Susana Garcia, amiga pessoal de Paulo Gustavo e família, o ator, antes de ser intubado, chegou a se despedir do marido, Thales Bretas. Além disso, não demonstrou abatimento e brincou com a equipe médica. “Te amo. Já volto”, declarou-se ao companheiro, olhando-os nos olhos.
Clima médico é de otimismo pela recuperação
A diretoria, que trabalhou com o artista em trabalhos como Minha Mãe é Uma Peça e Minha Vida em Marte, demonstrou profunda emoção e entusiasmo com os caminhos que a recuperação de Paulo Gustavo estão tomando. Por meio de suas redes sociais, repassou o mesmo otimismo para o público.
“Fiquei com muita vontade de pegar um microfone e falar bem alto pro Brasil todo o que vi e o que senti”, escreveu Garcia na rede social após fazer uma visita para o amigo no leito de UTI, onde segue internado.
Neste fim de semana, a saúde de Paulo Gustavo chegou ao ponto mais crítico desde a internação. O artista foi submetido a um tratamento de última geração que inclui a utilização de uma espécie de pulmão artificial externo, por onde o segue passa, para fora do corpo, a fim de ser oxigenado, retornando com o auxílio de bombas. O intuito da equipe médica é poupar a sua capacidade respiratória, agredida pela infecção de Covid-19.