Faustão Silva poderá comandar programa nas noites de domingo na Band, diz site

A decisão da emissora, que está estudando essa possibilidade, será revelada nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Segundo informações dos colunistas Walter Félix e Sandro Nascimento, publicadas no portal Na Telinha, a alta direção Band está estudando a possibilidade de Fausto Silva voltar aos domingos e comandar um programa na emissora ocupando a faixa de horário das noites desse dia da semana.

Porém, uma parte dos executivos da emissora é contra essa mudança e prefere que o apresentador permaneça à frente das edições diárias do Faustão na Band, que estreou em janeiro de 2022 e não conseguiu alcançar os índices de audiência esperados.

Os jornalistas também informaram que estão confirmadas gravações do Faustão na Band até o próximo dia 21 de dezembro e exibirá programas inéditos até os últimos dias de 2022. No caso de permanecer na grade de programação da emissora, a atração, no início de 2023, passará por um processo de reformulação e voltará ao ar após o Carnaval.

Faustão na Band apenas nas noites de sexta-feira

Com essas prováveis mudanças, o objetivo da Band é que o apresentador, além do programa dominical com três horas de duração, também comande uma edição semanal do Faustão na Band nas noites de sexta-feira, que seguiria o mesmo formato. A decisão será revelada no decorrer dos próximos dias.

O apresentador foi sondado pela Record TV, mas não se interessou pela proposta financeira

Recentemente, o apresentador foi sondado pela Record TV para também estar à frente de um programa nas noites de domingo. Para não correr o risco de perder a sua liberdade e não concordar com a proposta financeira, Fausto Silva preferiu permanecer na Band.