A semana da novela Topíssima será marcada por mais uma armação contra Sophia, além de Rafael descobrindo a verdade sobre Vitor.
Veja agora o resumo de Topíssima de 29 de março a 2 de abril.
Segunda-feira (29/03)
André diz a Madalena, Fernando e Zeca que a causa da morte de Jandira foi um aborto malfeito. Madalena culpa Rafael, achando que ele era o pai do bebê abortado. Fernando quer espancar Rafael. Gabriela defende Rafael para Madalena.
Paulo Roberto e Pedro conversam. Pedro ameaça acabar com Dagoberto, caso as desconfianças dos dois sejam verdade. Beatriz rejeita Paulo Roberto. Lara é ameaçada por André. Paulo busca a ajuda de Zilá.
Mão de Vaca maltrata o pai. Bruno volta a dar dinheiro escondido para ajudar Gabriela. Dagoberto e Mão de Vaca não gostam do interesse de Pedro em Edison. Gabriela vê as coisas de Bruno na casa de Miguel.
Zeca saca uma arma e aponta para Rafael, pensando que ele é o culpado pela morte de Jandira. Ele dá ordens para que Rafael o leve até a clínica de aborto.
Terça-feira (30/03)
Rafael tenta fazer Zeca entender que ele não tem nada a ver com o aborto de Jandira e o homem começa a chorar. Edison ameaça a enfermeira. Dagoberto confessa a Pedro que sabe que o emprego do peixeiro é mero disfarce.
Edison liga para Dagoberto e diz que quem lhe deu um tiro foi Taylor. Gonçalo encontra Edison. Pedro teme que Edison o envolva nas próximas declarações. Madalena se dá conta que Zeca conseguiu uma arma.
Zeca chega em casa. Pedro corre contra o tempo para falar com Paula e Taylor. Mão de Vaca decide rastrear Edison e avisa André. Na casa de Gabriela, Antonio pede para levarem Rafael para casa. Ocorre um acidente de moto e Antonio chama o resgate. Rafael se dá conta que o motoqueiro é seu pai.
Quarta-feira (31/03)
Paulo finge que perdeu a memória. André chega com a polícia no hospital abandonado. Beatriz e Zilá são informadas do acidente de Paulo. Sophia e Antonio não entendem porque Paulo estava no morro do Vidigal.
Dagoberto quer saber a origem do casaco na caixa das meninas. Nelson confronta Vitor e ele fica sem saber o que falar. Fernando conversa com Zeca e eles se dão conta que Rafael não é o mesmo rapaz que Jandira estava saindo.
Vitor mente para Nelson. Rafael não acredita em Vitor. Pedro avisa Taylor sobre a chegada da polícia. André encontra um sapato de Sophia no local. André vai embora e Pedro fica aliviado. Gabriela comenta sobre a mochila.
Bruno conversa com Gonçalo. Madalena chega e o surpreende. Rafael decide fazer um retrato falado da jovem com quem Vitor discutiu. Madalena avisa Bruno que pedirá para Mariinha o demitir.
Edison liga para André e diz que deseja se entregar. André combina um local para que ele se entregue e Pedro pensa em fazer alguma coisa para impedir.
Quinta-feira (01/04)
André fala com Pedro. Com o término do retrato falado, Rafael se dá conta que foi alvo de uma armadilha de Vitor. Bruno não chega e Mariinha estranha. Paulo decide fazer uma ligação. Mariinha diz a Madalena que não vai demitir Bruno.
Paulo fala com Pedro. André chega e ordena que Pedro desligue o telefone. Madalena faz chantagem emocional com Mariinha. André chega no local em que Edison vai se entregar. Rafael conversa com Mão de Vaca e pede segredo sobre o que descobriram, dizendo que encontrará o momento certo para desmascarar Vitor.
Gabriela não acredita na desculpa de Miguel. Lara briga com a filha. Edison garante a Gonçalo que fará tudo o que combinaram. Pedro vê Edison e fica nervoso.
Sexta-feira (02/04)
Pedro se aproxima de Edison. Lara desabafa com Angélica sobre sua outra filha e Sophia. Edison faz uma revelação para Pedro. André quer saber quem é o chefe de Edison. Angélica se incomoda com o pedido de Sophia.
Gabriela fica radiante ao recuperar a bolsa de estudos. Edison e André negociam. Sophia decide pagar o almoço no trailer para comemorar os estudos de Gabriela. Edison mente que recebia ordens de Taylor, mas sua chefe é Sophia.
Pedro fica feliz com a declaração. Graça e Edevaldo desconfiam da declaração. André manda os policiais prenderem Sophia. Antonio está feliz com a irmã e a namorada. Madalena procura Beatriz para pedir ajuda.
Madalena vai embora chateada quando Beatriz diz que Rafael é inocente. Pedro e André chegam ao hotel. Pedro avisa Taylor e ele foge. Edevaldo e Graça chegam na universidade e dão voz de prisão para Sophia.