No BBB 21, Sarah tem dado o que falar na web. Há alguns dias, uma foto da participante da casa mais vigiada do Brasil, ainda na adolescência, virou motivo de curiosidade entre os internautas logo após viralizar nas redes sociais. O que chamou a atenção do público que acompanha o Big Brother Brasil, foi ver o quanto a confinada mudou daquela época para atualmente no programa da Globo.
De acordo com o Gshow, surgiram críticas acompanhadas de ofensas que deixaram a família da moça chateada com tantas palavras negativas por causa de uma foto antiga de Sarah. Tudo isso, inclusive, motivou uma publicação na rede social da ex-motorista de app nos EUA mostrando a foto que causou os burburinhos na internet.
Diante de tanta repercussão, o Gshow entrou em contato com a mãe de Sarah, Maria Abadia, que gentilmente abriu o álbum de fotos da filha, mostrando como ela nasceu, morena e com cabelos cacheados.
Quando ficou adulta, aderiu à escova progressiva e clareou os fios. Sobre a cor dos olhos da filha, Maria fez questão de dizer que não são lentes, desmentindo quem disse serem artificiais.
Segundo Abadia, Sarah desde criança participava dos concursos de beleza e saía vencedora das disputas. A loira já foi garota Pipoca, garota propaganda durante três anos de uma instituição financeira, e quase foi eleita miss, em Brasília. “Só não ganhou por causa das tatuagens dela”, recordou a mãe da sister.
A entrevista continuou com Maria Abadia que é policial militar aposentada do BOPE. Mãe orgulhosa da filha que está participando do reality show da Globo, não quis poupar elogios para Sarah. “A minha filha é a mais bonita daquele programa! Ela é inteligente, bacana!”, disse Abadia completando o bate-papo, revelando que por causa do jeito descolado de Sarah sempre a convidaram para ser dama de honra de casamento.