Paula Burlamaqui, atriz da Globo que dá vida para a personagem Letícia na novela Órfãos da Terra, está casada com o também ator Edu Reys. A diferença entre o casal é de 13 anos e, embora não seja um problema, já rendeu muita dor de cabeça e paranoias para ela.
No auge dos seus 52 anos, e demonstrando estar com tudo em dia, dispondo de muita energia e vitalidade, Paula Burlamaqui concedeu uma entrevista onde revelou as suas preocupações por conta do marido.
De acordo com ela, o início foi o mais difícil. Ela afirma quando conheceu Edu Reys, ficou com medo dele querer trocá-la por uma mulher mais jovem, na casa dos 20 anos.
Paula Burlamaqui, atriz de Órfãs da Terra, afirma que marido gosta de mulheres maduras
Para a intérprete de Letícia, a situação só mudou quando ela descobriu que a ex-mulher do atual marido era dez anos mais velha do que a atriz. Foi neste momento que ela percebeu que Edu Reys prefere as mulheres mais maduras, dando fim às suas preocupações.
Entretanto, Paula Burlamaqui confessou que o receio da velhice continua. Ela conta que é inevitável não pensar nos próximos anos, quando ela estiver, pelas suas palavras, “muxiba“, com o marido no auge. De acordo com a atriz, não tem como não pensar neste tipo de conta.
Paula Burlamaqui revela medo de envelhecer
A atriz de Órfãos da Terra não escondeu que teme a passagem do tempo. De acordo com ela, a pior parte do envelhecimento é a saúde da pele, que naturalmente acaba perdendo o colágeno. Ela afirmou ainda que gostaria de não ficar velha, embora tenha ciência de que esta é apenas uma questão de vaidade própria.