Nesta segunda-feira (22), a participante Juliette Ferreira do Big Brother Brasil 21, reality show da Rede Globo de Televisão, em conversa com Gilberto Nogueira e Pocah, falou sobre o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff.
No quarto colorido, a sister relembrou o ato que ocorreu em 2016, focalizando o diálogo para o dia oficial do impeachment. Juliette comentou que, quando a ex-presidenta foi fazer sua defesa, a cena foi “surreal” e que a maquiadora ficou em choque.
Na sequência, Juliette contou que Dilma foi humilhada pela forma com que as pessoas falavam do que ela tinha feito. A sister ainda disse que, no lugar da política, não sabe se aguentaria e que teria chorado.
Logo depois dessa fala, Gilberto comenta que Dilma “tinha peito”, e isso o que ele admirava nela. Juliette também contou que ao assistir à cena na televisão, chorou.
Os dois brothers relembraram também que Dilma não chorava, mesmo diante das humilhações e que, mesmo depois do impeachment, ainda chamavam a ex-presidenta de “doida, burra e analfabeta”, e que se essas críticas fossem feitas a outras pessoas poderia acabar em confusão. No fim da conversa, Juliette comenta que, depois do impeachment, houve uma mudança na legislação.
AQUI GLEICI TIRARAM A CAMERA DEPOIS pic.twitter.com/OHAsfMcaJx
— ray (@raygiirl) March 22, 2021
Manifestação da campeã do BBB18
No Twitter, a ex-BBB Gleici Damasceno, campeã do Big Brother Brasil 18, comentou que Juliette estava falando de Dilma, mas que a plataforma da Globoplay havia caído. Nas respostas a seu tweet, internautas enviaram o vídeo com as falas de Juliette, mas disseram que o papo dos três já havia saído das câmeras.