Na noite deste último domingo (21), teve a formação de mais um paredão no BBB21 e Juliete chegou a ser uma das mais votadas, mas acabou sendo salva por Gil, já que o líder da semana teve que desempatar e decidiu deixar a sister fora da berlinda.
Mas nem por isso a advogada se mostrou feliz, muito pelo contrário, Juliette ficou revoltada com o grande número de votos recebidos e foi averiguar o que tinha acontecido. Durante uma conversa com Sarah, a paraibana especulou para tentar descobrir a verdade, mas acabou levando uma rasteira da colega.
Juliette chegou a insinuar que alguns dos confinados combinaram votar nela, mas Sarah mentiu e disse: “Eu não sabia que eles iam em você”. Vale lembrar que no sábado, Sarah chegou a conversar com os dois goianos e os incentivou a votarem na paraibana, assim os três combinaram de ir na advogada.
Pouco antes da votação, Rodolffo chegou a dizer que poderia votar em Viih Tube, mas acabou voltando atrás e manteve o voto em Juliette, sendo que Caio e Sarah também votaram nela, como combinaram antes.
“Eu sei que o seu perfil de jogadora é mais racional. Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa”, disse Juliette a Sarah, que foi logo respondendo que não pensou em estratégia de jogo, apenas não tinha motivo para votar nos demais.
De acordo com a brasiliense, ela votou na paraibana porque as duas tiveram algumas ‘faisquinhas’ dentro do BBB21 e citou quando Juliette se desentendeu com Gil, justificativa esta que não foi bem aceita pela advogada.