Após ser retirado à força de entrevista por esposa e pedir ‘socorro’, Stênio Garcia fala pela primeira vez

Durante uma entrevista fornecida por Stênio à RedeTV!, Marilene Saade apareceu obrigando o ator a colocar máscara.

PUBLICIDADE

No início da noite da última quarta-feira (13), o comportamento da esposa de Stênio Garcia durante uma entrevista fornecida pelo ator pegou o Brasil de surpresa.

Na ocasião, enquanto Stênio oferecia uma entrevista ao jornalista Marcos Bulques, representante da emissora RedeTV!, que cobria o evento de lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart, Marilene Saade interrompeu a conversa com uma máscara na mão, enquanto puxava Stênio para trás, gritando que o ator não poderia pegar Covid, já que nunca havia sido infectado pelo vírus: “Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse a esposa do ator, enquanto tentava colocar, à força, uma máscara em Stênio. Na sequência, o ator gritou: “Socorro!”.

Ao vivo, o acontecimento foi exibido no programa A Tarde é Sua, comandado pela apresentadora Sonia Abrão. O repórter que conduzia a entrevista comentou que se tratava de uma situação constrangedora.

Stênio se pronunciou

Após a viralização do caso na Internet, Stênio Garcia falou, pela primeira vez depois do acontecido, em seu Instagram, rede social em que defendeu sua esposa.

Em seus stories, o ator comentou que Marilene é a pessoa que cuida dele e é a responsável pela manutenção de sua saúde. Além disso, Stênio ainda deixou sua reclamação, alegando que os internautas estariam sendo cruéis com ele e com Marilene.

Defesa de Marilene

Além da declaração do ator, a esposa de Stênio também se defendeu através de um vídeo publicado, também, no Instagram.

Na postagem, Marilene comenta sobre os problemas de saúde que envolvem o coração e a pressão arterial de Stênio, alegando que ela é a pessoa responsável por cuidar do ator e monitorar sua saúde.