Carla Diaz ficou ainda mais confusa durante a madrugada deste domingo no Big Brother Brasil 2021 (TV Globo) após as conversas com Arthur. A sister não soube distinguir se foram reais as declarações do brother, no sentido que lhe amava, e em conversa com Thaís prometeu para si mesma que não voltaria a sofrer por amor dentro da casa.
A cirurgiã-dentista quis saber sobre as declarações que escutou no sentido de que Arthur estaria apaixonado por ela. Na sequência, questionou Carla se o sentimento seria real, recebendo uma resposta positiva, embora acompanhada por uma importante ressalva.
“Eu gosto, mas o cara fez duas semanas a mesma coisa. Para que? Para ele falar isso agora, semana que vem me ignorar de novo e eu ficar com cara de pateta para todo o Brasil de novo”, desabafou Carla, demonstrando muita frustração com a falta de reciprocidade por parte de Arthur.
Dando prosseguimento à conversa, Carla contou para Thaís que gostaria de ter ouvido as declarações de Arthur dias atrás. A sister lamentou o fato do brother ter se afastado de maneira repentina, o que acabou por lhe provocar um grande sofrimento interno. Além disso, garantiu que não voltaria a ser feita de gato-sapato por ninguém.
“A pessoa não olhava na minha cara há dias, aí agora acha que falando que está apaixonado e eu vou fazer: ‘Ah, então me dá um beijo’. Não é assim. Não vou ser tratada assim aqui. Se ele faz isso com as meninas lá fora, comigo ele não vai fazer”, declarou Carla com tom de voz bastante firme.
Suposto assédio
Eu posso tá namorando com a pessoa durante 5 anos mas se em algum momento eu não quiser um beijo e a pessoa tentar me forçar é abuso sim. NÃO É NÃO! É nojento esse tipo de atitude!
#ArthurExpulso pic.twitter.com/lend8Q1Az5
— arthur bieber (@tuittarthur) March 21, 2021
Vários internautas disseram ter enxergado um assédio de Arthur em Carla no momento do beijo. Isso porque a sister chegou a negar as investidas iniciais do brother que, aplicando força, acabou conseguindo o seu objetivo. Para muitas pessoas, a conduta foi totalmente reprovável, merecendo uma punição à altura.