Em Topíssima, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira (18), Jandira morre de maneira trágica ao fazer aborto.
Neste capítulo, Madalena nota a ausência de Jandira e estranha. Edison é chamado por Taylor. Gabriela, após encontrar o rapaz, consegue reconhecê-lo e então decide persegui-lo. Edison sai as pressas do Hotel e nem percebe que o carro de Taylor estava lá.
Perto dali, ele acaba roubando um trem de turistas. Gabriela, diante do acontecimento, vai atrás de bicicleta e Taylor acompanha tudo. Paulo Roberto recebe sermão de Rafael. Gabriela comunica para Antonio que encontrou quem a drogou.
Em Topíssima, Edison está morto
Taylor fracassa após tentar atropelá-la. O rapaz atira, mas não consegue atingi-la. Gabriela perde o controle e acaba caindo de bicicleta. Sophia e Antonio se aproximam para ajudar a menina e Taylor foge.
Edison também consegue fugir de todo caos. Taylor o encontra e pede para que entre em seu carro, na intenção de tentar ajudá-lo. Vitor e Jandira conseguem chegam em uma casa. Ela cogita entrar, mas ele não concorda com a situação e diz não querer entrar. Mariinha e Madalena enrolam brigadeiros. Edison é morto por Taylor.
Em Topíssima, Jandira morre
Lara é acusada por Bruno de não ter cumprido a ordem do juiz, por isso terá que ajudar com recolhimento de menores infratores. Lara fica apavorada com a situação. Vera sai a procura de Edison.
Sophia comunica ataque que Gabriela sofreu. Pedro recebe ligação de Taylor na qual diz ter matado Edison. Nelson tenta ter uma conversa com Vitor. Jandira acaba se apavorando chegando na mesa de aborto.
O local não parece ser muito apropriado. Sob efeito de anestésico, Jandira alucina seu casamento com Vitor. Após uma complicação, Jandira sofre de uma forte hemorragia e acaba morrendo.