O Big Brother Brasil está prendendo a atenção de quem acompanha o público que assiste o programa e não deixa passar nada despercebido. O assunto do momento é a eliminação do Projota no último paredão do dia (16), o rapper foi eliminado com mais de 91% dos votos dos telespectadores do BBB21.
Com a saída do brother da casa mais vigiada do Brasil, quem ficou mal foi o Arthur, que já havia declarado que ganhou um irmão para a vida lá fora, ao se referir ao Projota que também compartilha do mesmo sentimento de amizade verdadeira pelo boy de Carla Diaz. Desde do início do programa que o cantor e crossfiteiro se deram bem e viraram aliados no jogo.
Nitidamente abalado, logo após a saída do amigo do confinamento, o instrutor de crossfit, preferiu se isolar no quarto colorido para digerir o que havia acabado de acontecer, afinal, os amigos tinham esperança de quem sairia do jogo fosse a Thaís, por ter sido taxada de planta e figurante na competição.
No quarto, Arthur pegou um lençol e cobriu a cabeça para sofrer longe dos olhos das câmeras. Carla Diaz se deitou ao lado do amado para consolá-lo, em silêncio, abraçada ao namorado, a sister permaneceu confortando o rapaz. Não demorou para que os outros brothers chegassem no quarto para prestar solidariedade ao sofrimento do colega de jogo.
Mais tarde, Arthur resolveu se abrir com Pocah sobre o que está pensando sobre ele no jogo, analisando a saída do Projota que era seu aliado na casa. “Voltei de paredão, que para mim, hoje, não faz sentido nenhum ter voltado, véi”, desabafou Arthur. De acordo com o UOL, o crash da atriz, afirmou que não saiu ainda do jogo, porque enfrentou paredões com quem tinha mesmo que ser eliminado da competição, na visão dele, por terem cometido burradas ao jogar. “Eu sou o próximo”, disse o crossfiteiro.