Após sofrer com morte na família, Zezé Di Camargo toma grandiosa decisão e emociona todos os fãs

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo surpreendeu os seus fãs ao anunciar que fará uma produção em especial memória de Seu Francisco Camargo, pai da dupla que fez ao lado do irmão Luciano e responsável por lançá-los no mercado da música. Ele faleceu em novembro de 2020, aos 83 anos, após o desenvolvimento de problemas em seu intestino.

A música especial irá se chamar Matuto, fazendo alusão à trajetória de vida do pai. O clipe foi gravado em uma produtora na cidade de Goiânia (Goiás), tendo sido lançada na edição de domingo (14) do Fantástico (Rede Globo). Participaram de maneira especial, a dupla mineira formada pelas cantoras Lorena e Rafaela.

Em entrevista para o programa, Zezé Di Camargo apareceu visivelmente emocionado, revelando que a composição foi feita há cerca de dois anos, quando o patriarca da família ainda estava vivo. A composição foi feita durante uma madrugada, sempre com a linda memória do pai em sua mente.

“Quando eu comecei a fazer essa música, numa madrugada lá em casa, a letra, eu falei: ‘essa música’… Quem que é esse cara que eu estou falando? Falei: ‘esse cara é o meu pai’. Eu vou fazer uma música para o meu pai, falando do meu pai, do que ele é”, disse Zezé Di Camargo em tom de profunda emoção.

Ainda em tom de homenagem ao pai, Zezé Di Camargo fez uma recente tatuagem em sua pele. Agora, com o lançamento da música Matuto, pretende eternizá-lo para sempre na memória dos fãs. Por conta da pandemia, os shows do artista estão suspensos, e certamente a composição fará parte dos seus futuros repertórios.