Totalmente Demais: Fabinho tem reação explosiva ao saber que irmão de Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na tela da Globo, Fabinho (Daniel Blanco) descobrirá que é irmão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e surpreenderá com atitude.

O passado volta para acertar as contas com Germano (Humberto Martins), que descobrirá ter uma filha, porém, o dono da Bastille ficará em choque ao saber que é pai biológico de Eliza, por quem sempre teve um grande apreço.

Após descobrir a novidade que irá abalar as estruturas de sua família, o empresário resolverá contar toda verdade para seu filho, revelando que ele é irmão da ruiva, porém, o garoto não receberá a notícia com alegria.

Fabinho se revolta ao saber que Eliza é sua irmã

Fabinho ficará completamente fora de controle por saber que seu pai teve uma filha com a babá da família. Germano se justificará com o herdeiro, afirmando que não sabia de nada, pois Gilda (Leona Cavalli) nunca contou que engravidou dele.

Germano dirá que Eliza também não sabe da verdade, pois sua mãe sempre a fez acreditar que ela era filha de um caminhoneiro. O empresário deixará claro que só está explicando a situação para que ele não faça nada contra Eliza.

Fabinho reconhece que Eliza é vítima como ele

Logo depois, Fabinho dirá para o pai que pelo menos nisso eles concordam, Eliza é tão vítima quanto ele na história, pois também foi enganada esses anos todos. Germano ficará grato por ele compreender a situação.

Fabinho, no entanto, continuará chocado, tentando assimilar tudo que descobriu. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.