Bruna Marquezine precisou lidar com inúmeras críticas esta semana após ser flagrada sem máscara durante passeio em uma trilha ao lado do namorado Enzo Celulari. Em meio à atual situação de pandemia enfrentada pelo mundo, internautas atacaram a atriz pela postura. Bruna usou as redes sociais para se defender dos ataques e chegou a desativar temporariamente sua conta no Twitter.
De acordo com o site Purepeople, na manhã deste domingo (14), a atriz reativou sua conta e fez uma autorreflexão sobre o seu posicionamento diante da atual crise enfrentada pelo mundo. Na publicação, Marquezine afirmou que teria sido impulsiva a rebater ataques de internautas e que tiraria um tempo para refletir sobre suas atitudes.
Mesmo após ter excluído sua conta por algumas horas, internautas compartilharam algumas publicações de Bruna onde ela justificava o fato de não estar usando máscara no dia do passeio. Marquezine afirmou que só retirou o acessório quando estava distante de outras pessoas.
Durante o desabafo, a atriz revelou que seu pai esteve internado com Covid-19 durante as festas de Ano Novo. “Você anda comigo? Saiu UMA foto minha sem máscara e você começa o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito”, desabafou Bruna.
É… dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 14, 2021
A atriz explicou que sua viagem para Fernando de Noronha já estava paga e que de qualquer forma não poderia acompanhar o pai no hospital devido às restrições causadas pelo vírus. “Parem, pelo amor de Deus!”, disparou Bruna ao ser atacada por outro internauta.