Na RecordTV, em Topíssima, no capítulo de 12 de julho, sexta-feira, Madalena descobre que Rafael nunca namorou Jandira.
Ainda no capítulo, querendo saber de Jandira, Madalena e Zeca vão parar na casa de Rafael, que intervém a favor dos dois. Paulo Roberto entra em contato com a polícia.
Zilá acha estranho ver o neto com o celular de uma pessoa desconhecida. Rafael afirma a Madalena que nunca teve nada com Jandira. Em seguida, eles se deparam com os policias na casa de Paulo Roberto. Rafael alega que Madalena fora até sua casa porque ele pediu.
Vitor inventa uma desculpa sobre o celular. Rafael convence seu pai a liberar Madalena e Zeca. Pedro interroga Taylor para saber tudo sobre o assassinato de Edison. Mariinha diz para sua filha que pretende colocá-la frente a frente com Jandira e Rafael, pois quer saber quem está mentindo.
Madalena e Zeca ficam aflitos
Paulo Roberto agride Taylor, mas ele garante ter tirado a vida do estudante. Sem notícias de Jandira, Madalena e Zeca não conseguem esconder a aflição que estão sentindo. Vitor volta ao local onde Jandira realizou o aborto, mas tem surpresa desagradável, pois não encontra ninguém por lá.
Rafael pede para chamar a polícia
Vendo o desespero de Madalena, Rafael sugere chamar a polícia. Na comunidade, todos ficam preocupados com o sumiço de Jandira. Sabendo que Edison está vivo, Taylor entra em desespero. Sem Rafael saber, Vitor coloca a boneca que estava com Jandira no armário dele.
André entra em contato com Pedro e comunica o aparecimento de Edison. A novidade deixa Paulo Roberto e Taylor tensos.