A edição do programa Big Brother Brasil 2021 nesta sexta-feira (13) foi marcada pela coroação da liderança do cantor Fiuk. Após vencer a prova com o sertanejo Rodolffo, o filho de Fabio Jr. recebeu o colar de líder da semana, e escolheu outras cinco pessoas para figurarem no VIP com ele.
Além destas definições, a edição de ontem ainda contou com uma “invertida” do apresentador Tiago Leifert na atriz Carla Diaz, que retornou do Paredão Falso na última quinta-feira (11), após passar dois dias no Quarto Secreto.
Enquanto Fiuk buscava a urna na despensa, Carla Diaz pediu a palavra para agradecer o público e as regalias recebidas durante sua estadia no Quarto Secreto. Contudo, seguindo a linha do que tem adotado desde sua volta à casa mais vigiada do país, a atriz foi misteriosa.
“Queria muito agradecer essa oportunidade de ter ficado nesse paredão falso, agradecer quem confiou em mim, e o presente que me foi dado. Eu estava muito emotiva no outro lugar e não sei nem se eu agradeci”, afirmou Carla Diaz, sendo surpreendida na sequência por Leifert.
“Mas você não sabe o que aconteceu. Vocês não têm a menor ideia do que aconteceu”, pontuou o apresentador. A declaração de Leifert deixou Carla Diaz com um “sorriso amarelo” e sem graça na sequência da edição.
Levantou hipóteses
Apesar da declaração de Tiago Leifert não ter tido nenhum teor de mistério, a frase dita por ele fez com que Gil ficasse com uma “pulga atrás da orelha”. Em conversa com Sarah, o brother passou a questionar que o Paredão Falso não seria para escolher a pessoa mais querida do reality.
Carla Diaz recebeu mais de 62% para ir ao Quarto Secreto após vencer o Paredão Falso contra Arthur, Caio e João.