Depois de quase seis horas de participação na prova do líder do Big Brother Brasil, a atriz Carla Diaz passou mal e precisou deixar a disputa. A atriz teve uma queda de pressão e acabou deitando no chão pensando que iria desmaiar. No momento em que o fato ocorria, Arthur estava ao lado e não se aproximou e nem ao menos conversou ou dirigiu alguma palavra para a companheira de confinamento. Na internet diversos usuários apontaram que Arthur não teve um pingo de preocupação com a artista.
Juliette correu para amparar a atriz: “Relaxa, não tem problema. Tudo é vontade de Deus”, disse. Ao retornar para a casa, Carla informou que teve uma hipoglicemia e que precisava comer algo com açúcar. Juliette continuou apoiando a amiga de jogo: “Nem precisa ter desculpa, pelo amor de Deus, saúde é prioridade”, reforçou.
Carla e Juliette foram a segunda dupla a deixar a competição na disputa pela liderança. Antes delas, Gil e Sarah já deixaram a prova. Rodolffo e Fiuk acabaram ganhando a disputa.
A atitude de Arthur chamou atenção dos telespectadores justamente porque, ao retornar do quarto secreto para o jogo, Carla foi direto em Arthur, ajoelhou, e fez uma declaração de amor. Na oportunidade, ela perguntou se ele aceitaria ficar ao seu lado até o final do jogo.
Internautas questionaram nas redes sociais se Arthur apenas teria aceitado o pedido da atriz por uma questão de jogo como, por exemplo, descobrir o que ela teria visto durante sua permanência no quarto secreto.
E não deu outra: Carla acabou contando a Arthur detalhes importantes e dividiu algumas observações sobre os outros brothers. Na sequência, Arthur também acabou contando diversas coisas relatadas a ele pela atriz para seu companheiro de jogo Projota.