Izabella Camargo, jornalista da Rede Globo que havia sido demitida, retornou para a emissora nesta quarta-feira (10). A volta da jornalista para a sede da emissora em São Paulo, ocorreu após uma decisão proferida pelo Tribunal Regional do Trabalho, exigindo a reintegração da profissional da imprensa para o quadro de funcionários do canal.
Em entrevista concedida ao portal UOL, Izabella Camargo afirma que retorna para a Rede Globo com a consciência tranquila. Na emissora, ela prestou serviços pelos últimos seis anos, até ter sido dispensado no ano passado.
Entretanto, um detalhe chamou atenção. A jornalista afirmou que não teve uma recepção muito calorosa, sequer chegando a entrar nas dependências da emissora. Izabella Camargo afirma que a sua recepção ocorreu na calçada, do lado de fora.
Colegas da Rede Globo comemoram o retorno de Izabella Camargo
Entretanto, os colegas de trabalho, segundo ela, ficaram muito contentes e vibraram com a notícia de sua reintegração por decisão judicial. A jornalista afirma que foi recebida com muitos abraços pelos amigos de emissora.
Mesmo após a decisão judicial que exigiu à reintegração de Izabella Camargo para Rede Globo, a jornalista afirma que até o momento a emissora não se pronunciou. Ela segue aguardando uma posição do canal para que possa retornar.
Izabella Camargo comenta sobre acordo com a Rede Globo
Na entrevista, Izabella Camargo comentou também sobre a possibilidade dela e a Rede Globo firmarem um acordo, a fim de que ela não precise voltar a integrar o quadro de funcionários da emissora.
Em sua resposta, ela afirmou que não pode dar maiores informações sobre esta possibilidade, afinal de contas o processo corre em segredo de Justiça.
Na ocasião, acompanhavam a jornalista Izabella Camargo o seu, marido Thiago Godoy Nascimento, e o seu advogado de defesa que acompanha no caso.