Resumo Malhação (Globo) 15/06: K2 quer reconquistar Tato, garantindo que fará tudo para isso

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, nesta segunda (15), K2 resolve brigar pelo amor de Tato, garantindo que conseguirá reconquistá-lo.

Ainda no mesmo capítulo, Keyla e Ellen entram na mente de Dóris, convencendo-a a desistir da ideia de pedir demissão. Benê fica em total desespero ao ver o jeito que suas bonecas ficaram. Keyla, Benê e Ellen pensam em uma maneira de ajudar Dóris.

Juntas, elas resolvem promover uma festa para conseguir arrecadar fundos, assim Dóris conseguirá verba suficiente para consertar o telhado da escola, não precisando esperar o dinheiro da secretária de educação.

K2 e K1 conversam sobre Tato

Malu descobre que Lica está organizando um apitaço, exigindo que Edgar tome uma previdência. Posteriormente, MB e Samantha chegam com os apitos, avisando que estão prontos para a batalha. K2 garante para K1 que reconquistará o coração de Tato, fazendo-o ser seu de novo.

Lica e Tina vão atrás de Guto, exigindo que ele se resolva, com Benê, consertando o que a fez passar, pois a jovem não merece ter outro desgosto. Edgar não suporta mais o comportamento de Lica, afirmando para Bóris que não permitirá que ela continue aprontando no colégio.

Lica inicia manifestação no colégio, em Malhação

Ainda arrasada por conta de suas bonecas, Benê arruma todas elas em sua mala. Contando com a ajuda de Fio, Ellen cria um fundo coletivo virtual, usando várias fotos da escola. Lica e os alunos dão início ao apitação, causando uma grande confusão no colégio. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar por volta das 17h50.