Nicole Bahls polemiza ao dizer que ‘surtos’ de brothers no BBB21 são provocados por abstinência

PUBLICIDADE

A modelo Nicole Bahls, que já participou de três edições de reality shows, conhece muito bem o formato e sabe explicar a razão pela qual os telespectadores estão se assustando com os diversos surtos que rolam no Big Brother Brasil (TV Globo) entre os participantes. Em entrevista para Leo Dias e Dedé Galvão, no Resenha Proibidona, afirmou que tudo não se passa de um quadro de abstinência.

De acordo com a famosa, nem sempre as produções dos reality shows liberam aos participantes o uso das medicações que estão habituados. Por essa razão, a mudança radical na rotina acaba causando efeitos negativos no cérebro, motivo de muitos surtos e ataques de histeria durante atrações deste tipo.

“É importante lembrar que para entrar em um reality, a gente faz muitos exames. Então, não são todos os remédios que eles liberam para a gente. E existe uma abstinência. Muitas reações vêm dessas abstinências, tanto de remédio quanto de cigarro”, declarou a modelo, que esteve duas vezes em A Fazenda e uma vez no Power Couple.

O próprio marido, Marcelo Bimbi, chegou a sofrer efeitos negativos desta proibição durante o Power Couple. A famosa alega que o companheiro utilizava suplementos do tipo termogênico para malhar e, sem o uso, ficava sonolento o dia todo.

Sobre a sua passagem por A Fazenda, Nicole Bahls admite que por alguns momentos sentou na “cadeirinha” do programa para fumar, a fim de dar uma relaxada e evitar brigas com os demais peões. Ao contrário do BBB, o reality show da Record TV não exibe de maneira explícita os participantes dando as suas tragadas.