BBB24 – Tadeu Schmidt entra ao vivo e faz importante comunicado ao público: ‘gente, é isso’

Ao vivo, o apresentador deu detalhes sobre a dinâmica que guiará o jogo esta semana.

PUBLICIDADE

O BBB24 está trazendo uma série de novidades tanto para os participantes quanto para os telespectadores do reality show da TV Globo. Na transmissão de hoje, os espectadores puderam conhecer a dinâmica da semana, que inclui o Poder Curinga vetando uma imunidade e mais de um integrante da Mira do Líder emparedado. 

Nesta sexta-feira (15), ocorreu a dinâmica Perde e Ganha, uma atividade de sorte que afeta a quantidade de estalecas dos participantes. Raquele saiu vencedora da disputa e arrematou o Poder da Verdade. Ela poderá decidir se permite ou não que o Anjo da semana imunize outro participante.

Tadeu Schmidt dá recado ao vivo

Durante o programa ao vivo da última quinta-feira (14), Tadeu Schmidt explicou detalhes sobre a dinâmica da semana. Bem-humorado, o apresentador tentou explicar da maneira mais clara sobre a complexa dinâmica que guiará o jogo nesta semana. 

Gente, é isso! Simplicidade é tudo“, brincou Tadeu em referência as extensas regras da nova dinâmica da semana.

Dinâmica da semana

No próximo sábado (16), ocorrerá a Prova do Anjo, onde o vencedor estará imune ao Paredão e terá a missão de imunizar outro participante. No domingo (17), acontecerá um Paredão Triplo. O dono do Poder Curinga poderá vetar, ou não, a imunidade concedida pelo Anjo.

O Líder da semana indicará um dos participantes da Mira do Líder para o Paredão. A casa votará abertamente entre os que restaram na Mira do Líder, com o mais votado indo para a berlinda. Em seguida, haverá a fase do voto fechado no confessionário, com o mais votado também indo para o Paredão.

Além disso, haverá o contragolpe das cinco pessoas da Mira do Líder, com uma indicação consensual para o Paredão. Por fim, ocorrerá a Prova Bate e Volta, onde três participantes disputarão e apenas um se salvará. Na próxima terça-feira (20), está marcada mais uma eliminação no BBB24.