Resumo Haja Coração (10/12): Fabinho perdoa Tamara

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta quinta (10), Fabinho escuta Tamara, que consegue o perdão do rapaz.

O capítulo começa com Beto tentando convencer Adriana dos benefícios que ela pode ter ao continuar participando do seu plano contra Apolo. Cris e Felipe dizem que estão amando ter Shirlei trabalhando na casa deles.

Os dois gostam muito da empregada e a veem como uma amiga. Jéssica, no entanto, não entende o motivo deles ficarem bajulando a jovem, pois não vê nada de interessante nela. Francesa dá seu apoio para Giovanni.

Fabinho escuta o que Tamara tem para dizer

A feirante não aguenta ver seu filho sofrendo. Tamara consegue se aproximar de Fabinho e explicar para ele tudo que aconteceu no dia do acidente. Sensibilizado com o que a piloto disse, Fabinho decide perdoá-la.

Apolo se recusa a escutar o que Tancinha tem para lhe dizer, pois não pretende ser enganado de novo. Camila incentiva seu tio a contar toda a verdade para a mulher que ama. A fotógrafa não quer que ela seja enganada.

Aparício surpreende Rebeca com pedido, em Haja Coração

Henrique e Penélope declaram o amor que sentem um pelo outro. Camila descobre que Bruna estava mentindo para ela esse tempo todo, mas não fica calada. Pegando a advogada de surpresa, ela exige saber o motivo de Camila ter lhe enganado.

Adriana não está se sentindo bem com todas as mentiras que vem contando para Apolo. Decidida a desmascarar Beto, ela vai atrás do piloto. Aparício insiste que Rebeca deve desistir de seu casamento com Pedro e ficar com ele.