A filha de Anderson, vocalista do grupo Modelo, resolveu se pronunciar a respeito das acusações que vem sendo feitas contra o pai, e que tomaram conta da web nos últimos dias. Alessa Cristyne comentou a respeito do assunto do momento, que é o fato de seu pai ser acusado de abusar de MC Maylon.
Alessa conversou com a jornalista Fábia Oliveira e abriu o jogo, dizendo tudo que pensa a respeito. A empresária de 27 anos contou que em meio a tudo isso que vem acontecendo, ficou pensando que as informações que circulam sobre Anderson não vão de encontro à personalidade e caráter do cantor.
Em seguida, Alessa desabafou: “Em 27 anos de vida sempre fomos uma família de verdade. Muitas pessoas até acham engraçado, pois minha mãe e meu pai, mesmo separados, são amigos até hoje. Isso só mostra o quanto ele é um cara do bem“.
Ela disse que, agora, espera que a justiça seja feita e que tudo fique esclarecido. Quando questionada se antes desse escândalo já sabia da bissexualidade do pai, a empresária disse apenas que Anderson é um homem de caráter, digno e que merece respeito.
Alessa disse que pode falar sobre o pai como um ser humano, enquanto as demais pessoas conhecem apenas o Anderson cantor e, com isso, acabam esquecendo que ali tem um homem que ajuda os amigos, a família e trabalha duro.
“O Anderson também é pai, amigo, filho, irmão, avô e além de tudo isso, é um ser humano incrível”, disse a filha do vocalista do Molejo, explicando que todas as pessoas que o conhecem sabe muito bem quem de fato ele é.
Ela disse ainda que foram muitas as vezes em que o pai demonstrou ter uma alma nobre e que as pessoas devem levar em conta que o cantor tem 34 anos de carreira sem nunca ter seu nome sendo visto de forma tão negativa como está sendo agora.